SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Saber o grau de satisfação dos clientes Uniodonto Porto Alegre é estar sempre melhorando a qualidade dos serviços e atendimentos oferecidos.

Partindo desse princípio, juntamente com o estímulo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi realizada a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, seguindo parâmetros técnicos que permitem pontuar e comparar as diferentes empresas que comercializam planos.

A participação é voluntária e contribui para o Programa de Qualidade das Operadoras (PQO), diretamente no Índice de Saúde Suplementar (IDSS), sendo aplicada de acordo com as diretrizes previstas no documento técnico elaborado pela ANS.

Seguem nossos relatórios conforme padrão exigido pela ANS, com os resultados da pesquisa realizada em 2020/2021.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE

2020

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE

2021