BLOG
UNIODONTO

Uniodonto Porto Alegre lança novo posicionamento de marca

A construção de uma marca forte e sólida começa pelo entendimento da necessidade de atualizações na forma de se comunicar, orientando-se, principalmente, pela fase que o negócio está vivenciando, o contexto em que está inserido e a forma como se relaciona com o mundo.

Em um cenário mais competitivo, no qual a preocupação com a saúde e a estética é cada vez mais importante às pessoas, a Uniodonto Porto Alegre, com mais de 45 anos de história no mercado odontológico, lança um novo posicionamento de marca. Através do slogan “Cuidar é bom. Ter Uniodonto é melhor”, a empresa se reafirma enquanto um hub cooperativo de dentistas que existe para promover a saúde e o aumento da confiança, autoestima e bem-estar das pessoas.

Para a Uniodonto Porto Alegre, cuidar é fundamental, mas nem sempre é o suficiente. É preciso ter ao seu lado um parceiro que, através de planos acessíveis e com diversas conveniências, ofereça especialistas de excelência e uma experiência de ponta no cuidado da saúde bucal dos pacientes. 

Junto ao novo slogan, a marca traz uma nova linguagem e identidade visual, que já podem ser conferidas nas redes sociais. Proteger a saúde bucal das pessoas é o que a Uniodonto faz de melhor, mas entregar um atendimento resolutivo e com uma excelente experiência é o que move e inspira a marca todos os dias.