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Confira as alterações para acesso ao seu boleto de pagamento

Cada vez mais novas práticas de segurança são necessárias para evitar cair em golpes ou fraudes, principalmente na internet. Por isso, alteramos a forma de acesso aos boletos de pagamento da UNIODONTO!

Agora, para abrir o arquivo do boleto, enviado por e-mail, você precisa utilizar uma senha específica, composta pelos seis primeiros dígitos do seu CPF ou CNPJ empresarial. Isso para garantir maior segurança e bem-estar aos nossos clientes, algo muito importante para a gente.

 

Como a sua segurança é garantida com essa mudança?

Pedindo a senha personalizada de cada cliente, composta pelos seis primeiros dígitos do CPF para clientes pessoa física, e do CNPJ para clientes pessoa jurídica, é possível garantir que o boleto de pagamento foi enviado pela UNIODONTO. Assim é mais fácil identificar a tentativa de golpes feitas por cibercriminosos. Isso porque, ao abrir o arquivo anexado ao e-mail, a senha será necessária para acessar os dados do boleto e realizar o pagamento.

 

Ou seja, se você receber um e-mail com solicitação de pagamento e/ou envio de boleto, que aparenta ser da UNIODONTO mas não pede senha a senha de seis dígitos, desconfie e não realize o pagamento do documento enviado por ali.

 

Para outros esclarecimentos ou informações, você pode entrar em contato conosco por e-mail ou telefone, através dos contatos oficiais disponibilizados em nosso site.